Gestão de Compras e Logística (m/f)
O Gestor de Compras e Logística, apoiará transversalmente todas as nossas áreas de negócio, trabalhando em estreita relação com as equipas da Administração, Comerciais e Financeiras, com o objetivo de alcançar vantagem competitiva através das melhores práticas de gestão de compras. e impulsionar a rentabilidade global do negócio. O principal objetivo é assegurar serviços, e gestão de previsão de compras, de forma a garantir stocks a preços competitivos e constantes. Será também responsável pela coordenação logística, assegurando e negociando acordos e prazos com transportadores, transitários e distribuidores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Obter e assegurar o stock de equipamentos solares de fornecedores a nível mundial
• Redes estabelecidas e existentes e parcerias de trabalho com fornecedores-chave
• Manter a integridade dos dados de compra em execuções de alto nível com transações sem erros
• Envolvimento "diário" em toda a atividade de Compras dentro da empresa para assegurar a gestão tanto na eficiência dos serviços como na consecução dos objetivos comerciais
• Negociação de termos e acordos com vários tipos de fornecedores de bens e serviços
• Iniciar um programa eficaz de melhoria e redução de custos dos componentes adquiridos
• Gestão logística
• Desenvolver e manter uma base de dados atualizada de, fontes, preços e técnicas à escala global
• Aderir às regras e procedimentos contabilísticos no que diz respeito ao processo de aquisição
• Gerir o desempenho da entrega ao fornecedor
• Prevenir e gerir proativamente os defeitos dos fornecedores com cada um dos seus fornecedores
COMPETÊNCIAS QUE VALORIZAMOS:
• Bacharelato no ensino superior.
• Mais de 5 anos de experiência num papel semelhante
• Capacidade efetiva de participar em equipas e colaboração interfuncional
• Capacidade de avaliar e estabelecer prioridades para si próprio e para os outros, demonstrar flexibilidade e compreender/comunicar um sentido de urgência
• Automotivado, excelente capacidade de resolução de problemas e capacidade comprovada de tomada de decisões
• Perfil de iniciativa proativa
• Proficiente em ferramentas de escritório e conhecimento de ferramentas de CRM
• Capacidade de analisar, planear e organizar
• Forte orientação para o fundo do poço
• Criatividade e facilidade de adaptação a novos cenários
• Fluência em inglês, falado e escrito (obrigatório), opcionalmente espanhol
O QUE OFERECEMOS:
• Acreditamos que o nosso sucesso está na nossa equipa, por isso estamos empenhados no vosso sucesso profissional numa equipa jovem e em crescimento
• Desafios diversos e dinâmicos no dia-a-dia, num mercado em constante mudança
• Computador pessoal e telemóvel
Condições salariais acima da média.
Envie-nos a sua candidatura, preenchendo o seguinte formulário: